Política de Pontos
I - Sumário

Quanto mais comprar, mais vai ganhar!

Ganhe pontos em todas as compras que fizer. Pode resgatá-los para poupar na próxima compra ou acumulá-los para gastar numa compra futura.

É a nossa forma de lhe dizer OBRIGADO por ser nosso cliente.

II – Tem algum custo fazer o registo no programa de pontos?

Não, apenas precisa de criar uma conta na nossa loja e fazer login antes de iniciar a compra. Comece agora!

III – Quando é que posso usar os meus pontos?

Nas próximas compras em www.boutiquedastintas.pt

IV – Posso transferir os meus pontos para outra pessoa?

Não. Os pontos são intransmissíveis, e estão associados a um login. Bem como, não podem ser trocados por dinheiro, ou por outros produtos que não estejam em www.boutiquedastintas.pt.

V – Como posso resgatar os meus pontos?

Durante o processo de pagamento, terá a opção de aplicar o cupão de desconto que recebeu por email.

VI – Onde posso consultar os meus pontos?

Pode consultar os pontos disponíveis a qualquer momento, após efetuar o login, na pestana lateral, “Meus pontos”, da Homepage do website “Pontos”.

VII – Quantos pontos preciso acumular antes de trocá-los por produtos?

Para poder trocar os pontos por produtos, precisa de ter no mínimo 100 pontos. Mas precisa de uma compra no valor mínimo de 50€ para descontar pontos.

VIII - Quantos pontos recebo com cada compra?

Por cada 1€ gasto ganha 1 ponto. Cada 100 pontos = 10€ para poupar na sua compra.

IX – Existe um limite máximo de pontos que posso descontar em cada encomenda?

Sim. No máximo poderá usar 100 pontos, ou seja 10 euros de desconto em cada encomenda.

X – Os pontos expiram?

Os pontos não têm data de validade.

XI – Podem ser descontados pontos da minha conta?

Sim, no caso de devolução da encomenda, os pontos acumulados serão descontados da sua conta.

XII – Os pontos são compatíveis com cupões de desconto?

Sim, na mesma compra pode aplicar um cupão de desconto e resgatar os seus pontos.

XIII – Após ter feito uma encomenda os meus pontos são creditados automaticamente na minha conta?

Não. Apenas após a sua encomenda ter sido enviada pelo nosso armazém para morada que indicou é que os seus pontos serão creditados na sua conta.

0
    0
    Seu Carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar à loja